quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"Que blog é esse, velho?"

Hello! :) Este blog está oficialmente ATIVADO! Yey! Estou bem animado e honestamente... estou confiando em mim mesmo para não esquecer de atualizar e continuar postando coisas legais aqui! Haha.

Ok... e agora você me pergunta: "Que blog é esse, velho?". A ideia que me motiva sobre este blog é a de simplesmente ser um ponto de diferença na vida de alguém. Meu desejo principal não é que milhões de pessoas acessem aqui (seria legal, né? :D). Se apenas um post simplesmente mudar para melhor o dia ou até a perspectiva de apenas UMA pessoa, meu coração já vai estar sorridente e agradecido. Bem diz minha tia: "O que importa não é quantidade, mas sim qualidade."
Por isso, qualquer dica, opinião, pergunta ou ideia são muito bem-vindas! Ah... você também é bem-vindo aqui! Espero que pequenas coisas possam tocar a sua e a minha vida nessa nossa jornada virtual!

God is Good! Peace! :)

1 comentários:

Ap. Bertoni disse...

Glórias a Deus pela sua vida preciosa, meu neto João Vitor. Que a facilidade de escrever lhe alcance nessa proporção de se colocar diante Dele e receber Dele o que postar e escrever. Nunca me esqueço quando Ap. Colin Dye, na Renascer-Copan, impôs as mãos em sua mãe grávida de você e ela deu muita, mas muita risada mesmo e isso passou para você, que tem verdadeiramente a alegria do Senhor, que é a sua força. Amo você! Deus o abençoe e eu o abençôo.

Postar um comentário